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Quem Somos

Com mais de 20 anos, a Artebelli é especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de produtos promocionais para médias e grandes empresas. Nosso propósito é fornecer brindes atrativos e de qualidade para alavancar vendas e fortalecer marcas.

Em uma só estrutura, combinamos as vantagens de custo de um fabricante com a criatividade e experiência mercadológica de uma especialista em promoção. Pesquisamos constantemente novos recursos e materiais para implantar o que existe de mais moderno em design, produção e gravação. Um trabalho focado em responsabilidade, qualidade e cumprimento de prazos.

Com profissionalismo e dedicação no atendimento aos clientes, conquistamos ao longo de anos uma posição de destaque no mercado.

Conheça nossa linha de produtos e solicite um orçamento. Conte sempre com nossa equipe para analisar seu briefing e propor o melhor brinde!

Escritório Comercial e Produção

“Entre a arte de desenvolver trabalhos diferenciados em promoção e merchandising e a técnica de impingir em cada projeto sólidos planejamentos de marketing está a Artebelli.”

Revista About

Missão

Contribuir para o crescimento do mercado nacional através do Marketing Promocional e atender as necessidades dos clientes pelo trabalho profissional.

Visão

Ser uma empresa de referência no mercado de produtos promocionais.

Valores

Comprometimento, ética, respeito e qualidade.

Clientes atendidos pela Artebelli

    Razões para incluir o brinde em seu mix de ações

    O brinde é um forte elemento de fixação e fortalecimento de marca. Em campanhas publicitárias, ele pode fazer parte de ações promocionais e eventos diversos para:

    Consolidar a imagem de marcas

    Conquistar
    mercados

    Fidelizar
    clientes

    Fortalecer o impacto de lançamentos

    Incrementar
    vendas

    Minimizar
    resistências

    O brinde, especialmente quando integrado em um planejamento de marketing, pode trazer resultados expressivos com rapidez. Investindo em brindes, a empresa faz uma conta de somar e não de subtração.

    Grande parte das ações com brindes tem resultados mensuráveis. Mesmo em situações nas quais o controle numérico não é possível, ainda assim ele estará estabelecendo uma relação afetiva com a marca, que vai além do plano meramente comercial. Com o brinde se agrega valor emocional.

    O brinde abre caminhos para a exploração de novas oportunidades de negócios, dado que oferece um amplo leque de opções, entrega rápida, flexibilidade criativa, variedade de preço e uma enorme aceitação.

    Por tudo isso, o mercado de brindes se profissionalizou muito nos últimos anos.

    Apenas o Brasil movimenta hoje mais de R$ 2 bilhões/ano e cresce a taxas superiores a 7% anuais. São mais de 3.500 empresas no setor, oferecendo cerca de 5 mil produtos apresentados em guias e sites especializados.

    Considerações para aquisição do brinde

    Avalie suas necessidades, objetivos, público-alvo, verba e as diversas alternativas de brindes oferecidas e que podem ser desenvolvidas de forma personalizada.

    Planeje com antecedência, prevendo o tempo para pesquisa, orçamentos, desenvolvimento, produção da arte, trâmites internos, aprovação de amostra, definição da embalagem, produção, frete, armazenamento e distribuição.

    Elabore um briefing aos fornecedores no caso de promoções de maior porte. No caso de campanhas de relacionamento, estabeleça um plano de médio e longo prazo.

    Considere no planejamento de marketing as oportunidades oferecidas pelo calendário promocional.

    Faça um levantamento dos brindes potenciais e peça aos seus fornecedores propostas diferenciadas e criativas. Tente fugir do lugar-comum. Busque algo personalizado, acompanhe os lançamentos de um mercado que não para de evoluir.

    Faça uma tomada de preços com pelo menos três fornecedores. Lembre-se de que o barato sai muito caro, mas que o caro nem sempre é a sua melhor escolha. Decida com critério.

    Avalie o fornecedor, seu histórico de clientes, produto, preço, qualidade e atendimento. Estabeleça com o fabricante o prazo de entrega antes da aprovação. Dias antes da entrega, faça um contato para confirmar.

    Antes da compra, levante os custos de distribuição que você terá, considerando volume, peso, distância, etc. Os custos de distribuição são elevados no país e devem fazer parte do seu orçamento desde o início.

    Após a ação, mensure o retorno obtido com o brinde, pesquise com seus colaboradores e clientes o grau de satisfação e resultados. Identifique erros e acertos para balizar sua próxima promoção.

    Contato


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